terça-feira, 1 de novembro de 2011

Na Minha Caixinha de Correio #1

Bom gente esse é o nosso primeiro Na Minha Caixinha de Correio, onde eu vou mostrar as minhas aquisições mais recentes. Eu estava na dúvida sobre como fazer (fotos ou vídeo) então eu resolvi fazer esse em foto e o próximo em vídeo para ver como vocês respondem a cada tipo, o que eu gostar mais, eu uso nos próximos, combinado? Então vamos lá (:







A série Os Imortais da Alyson Nöel



Strange Angels da Lili St. Crow
Radiante também da Alyson Nöel




Coleção Guia do Mochileiro das Galáxias do Douglas Adams (promoção aqui)




O Ladrão de Raios - Graphic Novel (Resenha aqui)
Gostaria de agradecer ao blog Entrando uma Fria por este exemplar, eu amei, muito obrigada! (:




Então é isso galera, semana que vem tem mais, se você gostou comenta aqui em baixo, é rapidinho e vai me deixar super feliz (: