quinta-feira, 3 de novembro de 2011

WishList #1

Olá galera :D

Neste post eu vou estar cometando os livros que eu gostaria de ganhar/comprar. Então vamos lá:





Ah, eu sou simplesmente apaixonada pelos livros do nosso querido gênio Carlos Ruiz Zafón, são simplesmete perfeitos, sério. Sendo assim, resolvi colocar o mais novo livro do autor no topo da minha wishlist (:

Livro: skoob - submarino - saraiva






Link



Nem preciso dizer o quanto eu amo essa série, preciso ? E nem preciso falar em Dimitri *limpa baba* preciso?
Eu tenho os três primeiro que foram lançados no Brasil, e eu odeio coleção incompleta, então...

Livro: skoob - submarino - saraiva









Comprei recentemente os primeiros dois volumes da série, confesso que ainda não li, mas eu tenho certeza de que vou gostar, então, é claro, eu quero esse livro para completar a minha coleção, na verdade eu acho que essa série valeria à pena só de olhar para as capas (:

Livro: skoob - submarino - saraiva









Eu gostaria de ler este livro antes de assistir ao filme, apesar de estar bastante ansiosa, ainda não pude fazer nehum dos dois (ler e assistir), mas gostaria de fazer isso em breve, porque eu estou super curiosa sobre a história.

Livro: skoob - saraiva








E por último, A Guardiã da Meia-Noite, esse é um livro que me conquistou pela capa, achei um charme. Já tem um tempo que achei este livro, passeando pelo skoob, mas nunca tive oportunidade de comprar, talvez futuramente.

Livro: skoob - submarino - saraiva







E aí gostaram? E vocês, que livros estão na sua wishlist? Deixem a opinião de vocês aqui embaixo , e até a próxima o/