sábado, 3 de dezembro de 2011

Na Minha Caixinha de Correio #4

Gente em primeiro lugar, desculpa pelo sumiço, mas é porque a gente não teve tempo, mesmo! Vocês sabem como é 'semana de prova', né? E pelo mesmo motivo, eu resolvi fazer a caixinha de hoje em foto, mas não se precupem, samana que vem os vídeos voltam :D
Então, eu tava dando uma olhada nas minhas coisas e descobri que tinha alguns livros e mimos que eu tinha esquecido de mostrar. Mas está tudo aqui hoje (:
Bom, vamos lá.


Esses livros eu recebi de um projeto chamado 'Leia para uma Criança' do Banco Itaú. Não são fofos ? *-*



Recebi esses mimos fofíssimos do blog As Envenenadas pela Maçã. Muito Obrigada meninas, eu ameei *-*



Essa bookbag liinda, eu ganhei em um sorteio do blog Menina da Bahia, e o melhor, ela veio autografada! *-*


Esses mimos da Zit Editora, eu ganhei da Fernanda do blog Caçadora de Livros. Obrigada, amei *-*



Ganhei esse livro da linda da Ju Lund *-* Obrigada Ju, eu adorei! *-*-*



Ganhei esse livro numa promoção da Editora Suma pelo twitter. Nem fiquei feliz, né? *-*-*




Gente eu recebi vários marcadores destes, da Harlequin. Ganhei também no blog Menina da Bahia *-*

E uma surpresa:

Quem comentar neste post até o dia 08/12 (Quinta - Feira), vai concorrer a esses dois marcadores, e dependendo do número de comentarios até lá, eu sorteio mais um par :D
Então vocês já sabem o que fazer, né? (((((((: