segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

|Must Read| Férias

Olá, olá *-*
Tudo bem? e as festas, como foram? Muitos presentes ? haha *-*

Enfim, esse é o nosso primeiro Must Read e para quem não conhece é um post dedicado aos livro que eu tenho mais necessidade de ler no momento.
Eu resolvi fazer um especial de Férias :D
Mas eu vou listar só 10 livros, pois minhas férias serão curtíssimas este ano, mesmo ( só para se ter uma idéia eu ainda não estou de férias e minhas aulas voltam antes do fim de janeiro, e não é só para os que estão recuperando nota, haha).

Bom, vamos lá:

1- Círculo Secreto - A Iniciação
2- Cidade dos Ossos
3- Cidade das Cinzas
4- O Atlas Esmeralda
5- Canção de Susannah
6- O Céu Está em Todo Lugar
7- Ladrões de Elite
8- Para Sempre
9- Halo
10- Strange Angels


* Clique nos links para acessar as respectivas páginas do skoob (:

E aí, o que acharam? Vocês também têm muitos livros para ler nas férias?
Beeeeijos :**