quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Na Minha Caixinha de Correio #6

Olá queridos :D
Eu sei, tem bastante tempo desde a última caixinha de correio, mas hoje eu vou atualizar vocês um pouco (:


 Bom, primeiramente eu gostaria de agradecer a oportunidade de participar do booktour deste livro maravilhoso! BookTour Draco Saga (:



 Eu ganhei estes livros do blog Li, Reli e Gostei, liiiindos demais, adorei! Origada Bruno (:

 

Ganhei estes dois livros lindos e maravilhosos numa promoção da Editora Galera Record. Muito Obrigada, mesmo!




Então é isso galera! :D
Gostaria de aproveitar a oportunidade para lembrá-los da promoção de 250 seguidores do blog, vamos participar galera, quanto mais vocês divulgarem mais rápido a gente chega aos 250 seguidores e mais rápido o sorteio é realizado, ok ? (:

:*